Sobre nós

A Cimoporta – Comércio e indústria de Portas e Representações, Lda. foi fundada no ano de 1997 na Zona industrial de Rio Maior por um grupo de colaboradores de uma empresa existente anteriormente no mercado. A necessidade de evolução, a oportunidade de negócio e o espírito empreendedor, levou os sócios-gerentes a juntarem forças com anteriores colegas de trabalho e em conjunto abraçarem o projecto.

Todo o percurso e crescimento do projecto Cimoporta, Lda. teve e tem como alicerces a experiência, o saber fazer (know-how), o profissionalismo e o conhecimento técnico, adquiridos antes da criação da empresa e ao longo do tempo.

Nos primeiros anos a actividade da Cimoporta, Lda. estava focada na produção e comercialização de portões seccionados e produtos complementares, aproveitando o facto de a estrutura da empresa ter estado envolvida com o que foi o início do aparecimento das portas seccionais no nosso país, desde o fabrico de painéis isotérmicos ao fabrico dos respectivos acessórios. Posteriormente, a Cimoporta, Lda. começa a actuar no mercado de concepção e comercialização de estruturas metálicas devido à insistência de clientes e parceiros que reconheciam a capacidade técnica e profissional.

Ao longo dos anos a Cimoporta, Lda. foi-se adaptando às exigências dos clientes, do mercado e de toda a envolvente externa e interna, procurando sempre novos desafios.

Os colaboradores são para a Cimoporta, Lda. a chave do sucesso, e, a relação com o mercado (clientes e fornecedores) a nossa porta para parcerias de mútua satisfação.

 

Missão

A missão da Cimoporta, Lda. assenta na satisfação do cliente, focando a sua experiência e profissionalismo no desenvolvimento de soluções adaptadas às necessidades e expectativas dos clientes, procurando exceder as expectativas e acrescentar valor, de forma a potencializar um crescimento mútuo. Orientação para o mercado, promovendo a proximidade ao cliente, o bom relacionamento, a sua satisfação e fidelização. Através da garantia e do rigor na procura de produtos e serviços de qualidade, privilegiando a funcionalidade e a melhoria contínua.

 

Estruturamos soluções metálicas, desde 1997

 

Visão

A Cimoporta, Lda., movida pela sua paixão pela serralharia civil, ambiciona ser reconhecida pela qualidade dos seus produtos, pela sua ética, experiência e profissionalismo. Fixando-se como uma referência, nos mercados de construções metálicas e portões seccionados, suportada pelo desenvolvimento e inovação dos seus recursos humanos, tecnológicos e materiais.

 

Valores centrais – A Cimoporta, Lda. tem como pilares da sua actividade os seguintes valores:

  • Experiência e Paixão;
  • Qualidade;
  • Relação, Proximidade e Satisfação do cliente;
  • Honestidade e ética.

O que fazemos

A Cimoporta, Lda. actua tanto no mercado B2C (Business-to-Consumer) como no mercado B2B (Business-to-Business), tendo sempre a actuação B2B preocupação com a vertente B2B2C. Tendo como principais focos o segmento de infraestruturas para o setor primário e revendedores.

Mercado onde actua: (Classificação Portuguesa das Actividades Económicas – CAE)

25120-R3 – Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal – industrial e residencial, revendedor ou consumidor final;

25110-R3 – Fabricação de estruturas de construções metálicas – industrial, infraestruturas para o sector primário, edifícios para avicultura e indústrias similares e/ou relacionadas.

28930-R3 – Fabricação de máquinas para as indústrias alimentares, das bebidas e do tabaco – parceiros.

Alvará de construção – 64265 Classe 5

 

Experiência nas áreas de actuação, nos mercados e produtos, aliada ao querer fazer bem